22 Feb 2015

Jolse Cosmetics - Open Box - Korean Beauty Box [video]

Hello lovelies! Open Box of my 2nd Jolse Cosmetics Box! I made an open box video but you can see all the main full size products on a list below! Let me know if you have any doubs!




Cucu princesas!! Bom dia!! Hoje trago-vos a open box da minha segunda encomenda na loja Jolse. A loja Jolse Cosmetics é uma loja Coreana de produtos cosméticos e tem várias marcas cheias de produtinhos bons e difíceis de encontrar por cá! Esta é a minha 2ª box da marca e podem ver a outra box aqui e todos os posts da loja Jolse Cosmetics aqui.


O único contra desta loja que não é bem um problema da loja é o seguinte.. Apesar da encomenda chegar cá em cerca de 20 dias... depois fica sempre na alfândega. Das duas vezes que me chegaram caixinha, as 2 vezes pararam. Foram abertas, não me parece que tenham tocado no recheio.. mas foi aberto, selado com a fita da alfândega e depois liberado (passado 1 mês!! ). Felizmente não fui taxada por nenhuma das boxes!


Ok..agora passamos já ao vídeo. Abaixo do vídeo vão encontrar a listagem dos produtos, com o nome original, preço e link para a loja.









Missha The Style Good-Bye Crease Eye Makeup Primer 5.6g



PriceUSD 12.95


TONYMOLY Mineral Skin-Fit Makeup Fixer 85ml


PriceUSD 15.98



No comments:

Post a Comment